quarta-feira, 21 de abril de 2010

Goo Goo Dolls - Íris

Fallen: o que faz essa música ser tão especial pra você?

Pri Tavares: *Então, essa música é linda
A primeira vez que ouvi foi em Cidades dos Anjos
Na cena e tal, ficou perfeita
Eu acho ela meio triste também, até ouço pouco
Mais só quando estou bem, porque se tiver meio down é ruim
Ela me lembra de um cara que eu gostei muito
Foi o meu grande amor mesmo
Porque foi bem nessa época que a gente se conheceu
E a música e o filme me lembram dele, o personagem Seth
O jeito que ele olha não sei, mas é meio isso
Acho que a música meio que me lembra isso

2 comentários:

  1. q chic primeiro post \o/ a música é liiiinda ♥

    ResponderExcluir
  2. Essa musica é foda demais, a letra entao nem se fala, ta top o blog tessio emo fofo, auheuahea
    abraços

    ResponderExcluir